O Atlético oficializou no fim da manhã desta segunda-feira a contratação do técnico Vagner Mancini, que assinou com o clube até o fim do ano. Mas o anúncio foi feito apenas no site oficial e em um grupo no WhatsApp de jornalistas que fazem a cobertura do clube. A chegada do substituto de Rodrigo Santana não foi anunciada nas redes sociais do Galo.

Explicação  


No mesmo grupo de jornalistas, o Atlético explicou que o anúncio foi feito com urgência porque a notícia da contratação 'vazou' para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Mesmo depois da rápida ‘oficialização’, o clube seguiu sem colocar nada sobre a contratação nas redes sociais.

Postura diferente

Os últimos treinadores contratados foram anunciados pelo clube nas redes sociais: Diego Aguirre e Marcelo Oliveira na conta oficial de Daniel Nepomuceno, então presidente, e Roger Machado, Rogério Micale, Oswaldo de Oliveira e Levir Culpi, todos nas páginas do próprio Atlético - veja todas as postagens no fim.

Exceções


As exceções foram os técnicos Thiago Larghi e Rodrigo Santana. Como os dois começaram como interinos, eles não foram anunciados pela diretoria.
Apresentação
A apresentação do técnico Vagner Mancini acontecerá em Maceió, nesta terça-feira. Depois, o treinador vai comandar o único treino antes da estreia, que será na quarta-feira, contra o CSA, às 19h15, no estádio Rei Pelé, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.