MINEIRÃO LOTADO

A torcida do Cruzeiro esgotou em menos de 24h após o início das vendas, os ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (10), no Mineirão. Com isso, a previsão é de 60 mil presentes no Gigante da Pampulha. 

O jogo marcará o reencontro do torcedor com os titulares da Raposa. Isso porque no jogo deste domingo (7), contra o Santos, na Vila Belmiro, no desfecho do Brasileirão, o Cruzeiro atuará com um time reservas - com reforço de atletas do sub-20.

O confronto contra o Timão também será o primeiro de Kaio Jorge após sagrar-se artilheiro do Brasileirão. Com 21 gols marcados, o atacante encerrou a participação na série A no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na penúltima rodada. 

Como não marcou contra o Fogão, e o principal concorrente, o meia Arrascaeta, passou em branco na vitória do Flamengo sobre o Ceará no jogo do título do Rubro-Negro, KJ fechará a competição com 21 gols, três a mais que o jogador flamenguista. Assim como o atacante celeste, Arrascaeta também não estará em ação na última rodada diante do Mirassol. 

Com isso, KJ colocará o Cruzeiro no topo de goleadores após 55 anos. A última vez que o time celeste teve um artilheiro foi em 1970 com o ídolo Tostão, no Torneio Roberto Gomes Pedrosa, o Robertão - o campeonato nacional da época.  

Na última vez que enfrentou o Corinthians no Gigante da Pampulha, Kaio Jorge marcou dois dos três gols da vitória da Raposa sobre o adversário. A bola vai rolar para o novo encontro entre o artilheiro e o Timão a partir das 21h30 da quarta. A volta acontecerá no dia 14 de dezembro, domingo, a partir das 18h, na Neo Química Arena.