PROTESTO

Na manhã desta quarta-feira (4), torcedores da maior torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, foram à porta da Toca da Raposa II e cobraram um melhor desempenho dos atletas que chegavam ao CT para os trabalhos da semana.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um veículo sendo abordado e, em tons fortes, membros da organizada pedem atitude aos atletas nesta reta final de Brasileirão. A polícia militar esteve no local e acompanhou a manifestação, que não gerou ocorrências.

Com o empate no último jogo, no clássico contra o América, o time celeste segue sem vencer no Mineirão, na volta à série A e com um desempenho modesto na competição.

Nos 25 jogos disputados, a Raposa venceu apenas sete, empatou nove e perdeu outros nove. O time soma 30 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela. O time só entrará em campo daqui a dez dias em um jogo de “seis pontos”.
 
Os comandados de Zé Ricardo vão à Arena Pantanal encarar o Cuiabá, às 21h do sábado (14). Até lá, o técnico prepara o time que deverá ter o retorno de Matheus Pereira no meio-campo e ainda o lateral-direito Wesley Gasolina entre os relacionados. Ambos se recuperaram de graves lesões e já trabalham com o restante do elenco.