ÚLTIMA RODADA

O Tombense entra em campo neste sábado (25), às 17h, contra o Mirassol, na última rodada da série B, com um único objetivo: a vitória. O time precisa do triunfo sobre o time paulista e ainda contar com um tropeço da Ponte

Preta ou do Sampaio Corrêa, para garantir a permanência na competição no próximo ano.

Com 37 pontos na tabela, o Gavião-Carcará está na 17ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, a dois do Sampaio e da Ponte, que ocupam a 15ª e 16ª. respectivamente. Entre os dois, a missão mais complicada é do time maranhense. 

A Bolívia Querida vai ao Recife encarar o Sport, que ainda sonha com uma das duas vagas restantes do G4. O Leão conta com a vitória do Tombense e outras três combinações de resultados para voltar à elite nacional. Já a Macaca recebe o CRB, que não briga por nada mais na competição, além de terminá-la em sétimo. 

Em caso de empate, de qualquer um dos dois, o Tombense chegaria aos mesmos 40 pontos, porém, ultrapassa ambos em números de vitórias, o primeiro critério de desempate do torneio. 

Vale lembrar que todos os jogos da 38ª rodada, a derradeira, serão às 17h. Até então, apenas Vitória e Criciúma conquistaram o acesso, restando duas vagas, e ABC e Londrina foram rebaixados à série C, sobrando assim outras duas vagas.