Pouco antes da goleada alvinegra por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, o presidente Sérgio Sette Câmara deixou claro que ainda procura um novo nome
Em meio à indecisão sobre quem assumirá a vaga de Oswaldo de Oliveira no comando do Atlético, o técnico interino, Thiago Larghi, vem galgando espaço no clube, ganhando elogios dos jogadores e da cúpula alvinegra. Porém, questionado sobre uma possível efetivação, o auxiliar técnico foi evasivo.
“Meu foco continua sendo o trabalho do momento. Sou grato por ser o auxiliar do clube. Procuro desempenhar melhor essa função como técnico interino. Sobre efetivação, isso compete à diretoria. Meu trabalho é gerir o grupo de jogadores, que estão muito empenhados. Meu foco é fazer a função que tenho que fazer”, enfatizou o treinador.
Pouco antes da goleada alvinegra por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, o presidente Sérgio Sette Câmara deixou claro que ainda procura um novo nome, apesar de elogiar, e muito, Thiago Larghi.
“O Thiago é um funcionário fixo do clube. Ele está interinamente nessa posição. Estamos avaliando o trabalho dele e alguns nomes. Não estou com pressa. O trabalho dele tem sido muito bem feito, tem experiência de trabalhar com outros treinadores e está colocando em prática. O conhecimento dele ainda é muito maior do que a embocadura que ele tem como treinador, mas acredito que isso aí ele vai adquirir com o tempo. Nós ainda não temos isso ajustados, ele ainda não é o treinador do clube, está interinamente, mas estamos avaliando o trabalho dele e outros nomes”, disse Sérgio Sette Câmara.