Diretoria celeste teve pedido negado pela entidade. Agora, pediu reconsideração do efeito suspensivo para ter atacante
Sassá está fora do segundo jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo. O STJD negou o pedido de efeito suspensivo feito pela diretoria celeste. A diretoria celeste, porém, tenta uma cartada final pelo atleta.
O departamento jurídico celeste pediu junto ao STJD uma "reconsideração de efeito suspensivo", para tentar algo que é improvável, a liberação de Sassá.
Sassá foi suspenso, na quinta-feira, em seis jogos, por ter trocado socos com Mayke, do Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil.
O Cruzeiro entrou com efeito suspensivo junto ao STJD tentando o efeito suspensivo, para que o atacante pudesse ficar à disposição diante do Corinthians, no segundo jogo da final da Copa do Brasil.
Porém, com o pedido negado, a validade da suspensão de Sassá já está valendo. O jogador ficará de fora diante do Corinthians e completará os demais jogos no Campeonato Brasileiro.
Sassá chegou a embarcar com a delegação celeste nesta terça-feira para São Paulo. O jogador acompanhará, de fora, o duelo decisivo da competição.