POSSIBILIDADES

Uma segunda-feira Pós-Natal de muitas e novas especulações no Cruzeiro. Além dos já falados Reynaldo, zagueiro ex-Goiás, e volante Agustín Almendra do Boca Juniors, hoje, nomes como o zagueiro Bruno Valdez, do América do México, e do centroavante Gilberto, do Al Wasl, ganharam força nos bastidores, segundo informações do repórter Thiago Fernandes, da Band TV.


Um nome forte que apareceu nesta segunda-feira foi o do centroavante Gilberto, que atualmente joga pelo Al Wasl, clube dos Emirados Árabes Unidos. O artilheiro fez três grandes temporadas pelo Bahia, de 2018 a 2021, com 189 jogos e 82 gols.

Dos quatro casos, o mais fácil de se resolver é do zagueiro Reynaldo. Ele se destacou no Goiás, nas últimas duas temporadas, porém não renovou contrato no clube esmeraldino.A negociação será direta com o jogador, que é esperado em Belo Horizonte nesta terça-feira. 


O volante Almendra está treinando em separado no Boca Juniors. Segundo informações, o Cruzeiro tenta uma aproximação do clube argentino para adiantar a liberação do atleta que ficará sem contrato no meio da temporada. 

O zagueiro paraguaio Bruno Valdez, do América do México, teria pedido um salário de 1 milhão de dólares por temporada, que equivale a cerca de R$450 mil por mês, para assinar contrato com o Cruzeiro, valor considerado alto e que pode travar as tratativas celestes.