NINGUÉM PAGA NINGUÉM

A saída oficial de Coudet do Atlético está dependendo apenas do acerto dos direitos trabalhistas. O Galo precisa definir como será feito o pagamento a ele, e aos membros da comissão técnica que vieram com o argentino, com os advogados do treinador.

O clube deve a comissão técnica salários atrasados, bonificações, férias e o proporcional do 13º salário. A situação pode ser definida até a sexta-feira (16). Após dar baixa nos documentos e informar a CBF, é que o Atlético poderá registrar o nome do novo treinador no BID.

Sobre a multa por quebra de contrato, que gira em torno de R$16 milhões, as partes chegaram a um acordo, em reunião realizada na noite de quarta-feira (14), e decidiram que ninguém paga ninguém. 

Treino de quinta

Sem treinador, os jogadores foram a campo nesta quinta e realizaram uma atividade física e tática sob o comando de Lucas Gonçalves, técnico interino e auxiliar técnico da comissão permanente. Antes da atividade, Lucas esteve reunido com o presidente do Galo, Sérgio Coelho, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Em imagens divulgadas pelo clube, foi possível ver o meio-campista Allan correndo em volta do gramado. Além dele, o atacante Pedrinho também realizou a mesma atividade.

Ambos seguem em trabalhos de transição, após se recuperarem de lesões. Após o treino desta quinta, todos os atletas foram dispensados e se reapresentam na Cidade do Galo às 10h30, desta sexta para dar continuidade à preparação para o duelo contra o Fluminense.

A bola vai rolar na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 11ª rodada do Brasileiro. Com a indefinição do novo treinador, e o período para que o escolhido possa conhecer os atletas, Lucas Gonçalves deve ser o responsável por comandar a equipe neste confronto.