Juan Cazares é, inegavelmente, um dos, talvez o mais decisivo jogador do Atlético na temporada. Artilheiro do Galo no Campeonato Brasileiro e terceiro goleador alvinegro em 2019, também é dono de outras marcas de respeito. Ainda assim, o meia é cornetado em alguns momentos por alguns jornalistas e torcedores.
Por isso, o técnico Rodrigo Santana defendeu o camisa 10 e exaltou a qualidade do equatoriano.
"Se espera muito do Cazares por todos conhecerem o potencial dele. Ele é um jogador que participa muito, deu algumas assistências, no último jogo finalizou cinco vezes. Ele participa muito do jogo, é um dos artilheiros da equipe, é disparado o jogador que mais participa em finalizações, criação e assistências. Não vejo ninguém dentro do elenco com a mesma técnica e as mesmas características. Ele contribui muito e, sem a bola, tem muita função agora, está com muito compromisso", afirmou o treinador atleticano, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta sexta-feira (6).
Na próxima rodada do Brasileiro, o Atlético encara o Botafogo, neste domingo (8), às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. No sétimo lugar do torneio, com 27 pontos, o Galo tem a mesma pontuação do sexto Inter. O Fogão é o 10º, com 23.