Após lamentarem o resultado negativo para o Vitória, em Salvador, os jogadores do Atlético fizeram uma autoanálise sobre o revés e chegaram à seguinte conclusão: o time precisa melhorar a saída de bola, as assistências e as finalizações, caso queira voltar de São Paulo com uma vitória sobre o Corinthians, sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“A equipe do Vitória veio com proposta de jogo diferente e nos pegou um pouco de surpresa. Outra coisa que dificultou foi a nossa saída de bola, que estava um pouco lenta, e a gente não conseguiu impor aquilo que a gente tem treinado no dia a dia. Apesar de não termos conseguido o resultado positivo, a gente sai de cabeça erguida, pois sabemos do trabalho que a gente vem fazendo”, declara o volante José Welison.
O volante Lucas Cândido, que entrou no intervalo, disse que o Galo teve azar e que faltou caprichar no último passe. “Demos azar contra o Vasco e contra o Vitória. Hoje (domingo), faltou o último passe, mas a gente sabia que íamos enfrentar uma equipe de bola qualidade. Eles defenderam bem, mérito deles. Agora é descansar para fazermos uma boa partida contra o Corinthians e buscar os três pontos”, afirma.
Já o atacante Luan chamou a atenção para os detalhes e para os gols perdidos pela equipe alvinegra. “Fizemos um bom jogo, mas não soubemos aproveitar as oportunidades que a gente criou. Futebol é assim. Se não faz, toma. O detalhe faz a diferença. Eles foram bem em uma bola e conseguiram fazer o gol. É trabalhar e melhorar porque no sábado temos o Corinthians pela frente. É vencer ou vencer pra estar sempre brigando lá em cima”, finaliza o jogador.