A expectativa por reforços cresce na Toca da Raposa II com a saída de Arrascaeta e os 13 milhões de euros que a transferência implicará no caixa celeste
A tarde desta quarta-feira na Toca foi marcada por uma longa conversa entre Itair Machado e o técnico Mano Menezes. Durante certa parte da atividade com bola e também de treino físico, o vice-presidente de futebol da Raposa chamou o comandante para um bate-papo na beira do campo. A conversa durou cerca de 30 minutos.
A expectativa por reforços cresce na Toca da Raposa II com a saída de Arrascaeta e os 13 milhões de euros que a transferência implicará no caixa celeste. Um nome forte e que se aproxima do acerto é o meia Rodriguinho, ex-América e Corinthians. De acordo com apuração do Super FC, as conversas estão adiantadas e o anúncio oficial pode ocorrer nas próximas horas. No Pyramids, do Egito, Rodriguinho almeja retornar ao Brasil.
Outro nome em pauta é o lateral-esquerdo Dodô, que negocia sua situação com a Sampdoria-ITA nesta quinta-feira. A expectativa é que o Cruzeiro busque ainda um atacante de beirada, como foi prometido pela diretoria.
A atividade com bola na Toca foi orientada pelo auxiliar Sidnei Lobo. Uma parte do grupo intensificou a preparação física. Permaneceram nos trabalhos internos os meias Robinho e Mancuello, esse último negocia sua transferência para o San Lorenzo. Manoel segue fora das atividades por conta de uma catapora.