Cazares acha válido e Galdezani se mostra alheio
Os jogadores do Atlético têm opiniões divididas em relação aos protestos promovidos pela torcida do Atlético, nos últimos dias. Nas duas últimas semanas, parte da torcida se reuniu duas vezes em frente a Sede de Lourdes para demonstrar indignação com o diretor de futebol, Alexandre Gallo, e com o presidente Sérgio Sette Câmara.
Neste sábado (28), na parte da manhã, quando o elenco alvinegro fará o último treino em Belo Horizonte antes de encarar o Ceará, na segunda-feira, às 20h, em Fortaleza, a maior torcida organizada do Atlético promete um protesto contra os jogadores atleticanos.
Mas as movimentações por parte dos torcedores parecem não incomodar os atletas. Apesar disso, o volante Matheus Galdezani se mostra focado apenas nas questões dentro de campo, enquanto o meia Cazares acha válido as manifestações.
“É normal. Em qualquer time isso vai acontecer. Já vi isso no Flamengo, no Corinthians. Isso é bom, porque eles querem ganhar. Demonstra interesse. A gente também tem essa mentalidade, queremos ganhar. A gente vai reverter tudo isso”, declarou.
Já Galdezani prefere se manter alheio, apesar de respeitar as manifestações.
“Acho que o torcedor está no seu direito. Eu não posso ir lá fora e brigar com o torcedor. Ele tem direito de reclamar. A gente tem que estar focado nos jogos e em conquistar uma vaga na Libertadores”, disse.