Assim como na eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil para o Grêmio, o técnico Pepa cita frustração com a derrota para o Atlético, neste sábado (3/6), por 1 a 0, no Parque do Sabiá. Para ele, novamente o seu time demonstrou poder na criação de jogadas, porém, continua a ser ineficiente para efetuar os gols.

"O goleiro do Atlético, para mim, foi um dos melhores em campo, e a questão de eles jogaram com dois volantes não nos prejudicou. O segundo tempo só deu Cruzeiro. Isso é um pouco repetitivo e frustrante, devido ao volume de jogo e o número de oportunidades. Mas temos que conseguir fazer mais e melhor no último terço", disse.

Mas ele afirma: o estilo de jogo dos seus comandados não será alterado. "Analisando os últimos jogos, uma coisa é certa: não vamos mudar como jogamos. Tanto é que dominamos o Grêmio e o Atlético na maioria do jogo. Não entramos no desespero e nem no chuveirinho. Isso mostra a nossa capacidade de conquistar melhores resultados", completou.

Por fim, o português também lembrou que, se não há gol, a responsabilidade não é apenas dos atacantes, e sim, de todo o plantel. "Estamos em uma fase que criamos muito e não fazemos gol. E a responsabilidade não é de Dourado e nem de Gilberto, é de todos nós", concluiu.