A falta de gols do ataque cruzeirense tem trazido grande preocupação para o técnico Pepa, e a solução pode estar na Toca da Raposa II. Em entrevista após a partida contra o São Paulo, o treinador falou sobre os centroavantes do time e citou o atacante Rhuan Índio, de apenas 16 anos, que passou por um período de testes esse ano no PSV Eindhoven, da Holanda, e está treinando com os profissionais na Toca II.

Rhuan Índio, que recentemente renovou o contrato até o final de 2026, recebeu uma valorização salarial e a quantia da nova multa rescisória supera os R$ 300 milhões. Sua escalação nos jogos dos profissionais tem sido lembrada por boa parte da torcida celeste devido às fracas atuações de Gilberto e Henrique Dourado. 

Atuando pelo juvenil e pelo sub-20, o atacante tem ótimos números que o credencia a estar treinando entre os profissionais desde a última semana. Ruan Índio marcou 12 gols e tem três assistências em 19 jogos. Ele também tem a marca de três hat-tricks, dois deles contra o Atlético, pelo juvenil e pelo sub-20.