REFORÇO

Depois de muita novela, desistência, reviravolta, o Galo finalmente anunciou o meia Patrick essa semana. Nesta sexta-feira (20), ele foi apresentado e registrado no BID, o que lhe assegura a possibilidade de estrear neste sábado (21), contra a Caldense, no Independência.

Confirmado como camisa 49, a mesma que Ronaldinho usou pelo Galo, Patrick deu sua explicação pela opção.

"Sobre a 49, eu estava falando com minha família, tem poucos números. O que eu faço? Não posso usar a 88 que eu sempre usei. Eu lembrei que o Ronaldinho Gaúcho usou essa camisa, um grande jogador, um ídolo para todos nós, e quatro mais nove são 13. Juntei um pouquinho de cada situação e hoje escolhi vestir a camisa 49", disse.

Sobre o elenco do clube, Patrick não poupou elogios e garantiu que o time vai brigar por títulos esse ano.

"São jogadores de muita qualidade, é uma preocupação boa para o treinador, o Caetano junto com a diretoria e a comissão técnica montou um elenco do meio para frente muito forte. Quem estiver melhor no momento vai jogar", declarou.

Outro assunto abordado na coletiva foi sobre o modo de comemorar os gols, que imita o Pantera Negra, porém o gesto é usado pela torcida rival da principal organizada do Galo.

"Eu fui intimado por alguns sobre a comemoração. Aqui há algumas restrições e vou tentar atendê-las. O motivo e a forma como comemoro é maior que uma ‘rixa’, mas aqui vou fazer diferente, vocês vão ver quando eu fizer gol e digam se aprovam ou não", finalizou.