NÃO AGRADOU

A torcida do Cruzeiro foi pega de surpresa na quinta (24) quando o clube revelou uma nova aparência do mascote do clube, o Raposão. A mudança drástica gerou revolta nas redes sociais e até protestos na sede do clube. Nesta sexta (25), as torcidas organizadas se reuniram com a diretoria, que entendeu o problema e voltou atrás sobre o mascote.

Nas redes sociais, a Torcida Fanati-Cruz, uma das principais organizadas do Cruzeiro, emitiu comunicado anunciando a reunião e a mudança de ideia do clube. Além da TFC, foram representados na reunião as torcidas Máfia Azul, Pavilhão Independente, China Azul, Geral Celeste, Comando Rasta, Mancha Azul, Jovem do Cruzeiro e Cachazeiros.

“A gestão reconheceu o erro na alteração e mudança do nosso mascote. Assumiram também a responsabilidade e afirmaram que será realizada a criação de uma carta pedindo desculpas para os torcedores pela maneira como fomos desrespeitados e ironizados”, diz a nota da TFC, que revelou as conversas com o diretor de operações do clube, Enrico Ambrogini, que ainda afirmou que não há chance de haver mudança na logomarca do Cruzeiro.

Confira a nota:
 

notazeru.jpg

 O Cruzeiro ainda não se manifestou de forma oficial, mas é provável que o clube faça isso ainda nesta sexta, para tentar amenizar a revolta da torcida com essa última ação.