Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, atacante disse que meta é 'construir uma linda história' no clube
Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (14), o atacante Neto Berola, que assinou contrato até o final desta temporada, citou sua trajetória pelo Atlético como exemplo para conseguir marcar sua passagem com a camisa do América.
“É viver uma nova vida no América. Tive uma boa passagem no Atlético e fui muito feliz. Aqui também espero construir uma linda história”, disse o atacante, de 31 anos, durante a sua apresentação no América.
Neto Berola espera reunir condição para atuar na estreia do América no Campeonato Mineiro, diante da Caldense, no próximo domingo, às 11h, em Poços de Caldas. “Quero jogar logo. Já temos alguns dias de treinamento. Espero já estar dentro de campo contra a Caldense, para ajudar e fazer o meu melhor”, afirmou.
O atacante acredita que o entrosamento com os novos companheiros não será problema. “O entrosamento com os outros atacantes está sendo bom. O que temos feito nesta pré-temporada está sendo muito proveitoso. Espero que a cada dia, a equipe se entrose cada vez mais para conseguirmos colocar tudo em prática nos jogos”, observou.
O primeiro contato com o técnico Givanildo Oliveira deixou o experiente atacante motivado para começar a temporada pelo América. “Faz com que o jogador corra mais pelo treinador, o fato de ser muito honesto e sempre querendo ajudar. O Givanildo sai muito na frente nesse quesito de honestidade. Espero que possamos ajudá-lo também para que todos possam se sair bem”, afirmou.
Neto Berola defendeu o Atlético entre 2010 e 2014 e virou uma espécie de “talismã”, por entrar no decorrer dos jogos e ser decisivo. Depois passou por Al Wasl, dos Emirabes Árabes Unidos, Santos, Coritiba e CSA.