Jogadora do Minas atuou nos quatro sets da vitória sobre o Fluminense, ganhando confiança depois de lesão no joelho
A boa fase do Minas no vôlei feminino tem tudo para seguir firme com a presença da ponta Natália. Nesta terça-feira, contra o Fluminense, a jogadora ficou em quadra durante boa parte do duelo que classificou a equipe para as semifinais da Copa Brasil. Depois de começar no banco os dois primeiros sets, ela foi titular nas parciais seguintes no triunfo de 3 a 1.
Nas partidas anteriores, Natália atuou por poucos minutos. Tudo por conta de uma lesão no joelho, sofrida ainda no final do ano passado, que abriu espaço para a jovem Lana, 22, que deu conta do recado. Desde então, Natália foi preservada pelo técnico Stefano Lavarini, que sabe da importância da atacante para a reta final da Superliga. O time está na vice-liderança, um ponto atrás do líder Dentil-Praia Clube.
A boa presença, com 12 pontos, deixa Natália confiante para atuar por mais tempo. "Eu, individualmente, estou muito feliz por ter voltado e espero ajudar a equipe mais. Preciso pegar um pouco mais de ritmobapós quase um mês parada. Quero ajudar o time nas próximas partidas”, destacou.
Sobre o jogo, Natália viu o Minas cochilar antes de confirmar a vaga em Gramado, nos dias 1º e 2 de fevereiro. "O mais importante de tudo foi a vitória. Apesar de o terceiro set não ter sido bom, acredito que a maneira como a gente voltou no quarto set foi fundamental. Toda a equipe está de parabéns", completou.