Murilo deverá ser confirmado para a vaga de Dedé, enquanto o meio-campo, mesmo com a volta de Marquinhos Gabriel, deverá ser ocupado por Rafinha
Com um treino fechado na manhã desta segunda-feira, o técnico Mano Menezes iniciou o clima de mistérito total para o duelo frente ao Huracán, na próxima quinta-feira, às 19h, no estádio El Palacio, em partida que marca a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores.
As dúvidas quanto ao time concentram-se no sistema defensivo, com a ausência de Dedé, a possibilidade maior é pela presença de Murilo ao lado de Léo, e também ao meio, que agora possui o retorno de Marquinhos Gabriel. Com o meia ainda em recuperação, Rafinha deverá ser o escolhido para iniciar o jogo.
A tendência maior é que Mano Menezes mande a campo a seguinte formação: Fábio, Edílson, Léo, Murilo e Egídio. Romero, Henrique, Robinho. Rodriguinho, Rafinha e Fred.
O Cruzeiro faz o último treinamento na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte. A equipe embarca à noite para Buenos Aires. Na quarta-feira, véspera do jogo, haverá uma coletiva de imprensa às 13h com a introdução do patrocinador máster Digi+, no Hotel Intercontinental. A tarde será ainda agitada com um treino no complexo esportivo do estádio Nuevo Gasometro, do San Lorenzo, e no período da noite, o reconhecimento do estádio El Palacio, palco do confronto.