Depois de levar o meia Otero e o volante Yago, o futebol árabe está de olho em mais um jogador do Atlético. Nos próximos dias a diretoria alvinegra poderá confirmar a saída do meia Cazares, que estaria na mira do Al Hilal.
O equatoriano não participou dos treinos realizados pelos jogadores atleticano nessa terça-feira (3) e sua permanencia na Cidade do Galo não está certa.
Cazares foi contratado pelo Atlético em 2016 depois de defender o Independiente del Valle. Em sua primeira temporada no clube, ele participou de 42 jogos e marcou 10 gols, sendo, inclusive, convocado para a seleção de seu país.
No ano passado, quando chegou a ser punido pela diretoria por atraso em um treino, o meia teve mais chances no time principal e realizou 60 partidas com nove gols.
Nesta temporada, Cazares vestiu a camisa atleticana em 30 jogos e marcou cinco gols. O meia foi titular da equipe alvinegra em dez dos 12 jogos do clube pelo Campeonato Brasileiro.
Com o técnico Thiago Larghi ele tem uma função de jogar mais centralizdo distribuindo as jogadas, e é uma das opções do time nas cobranças de bolas paradas.
Com as chegadas do meia-atacante Edinho e do meia David Terans e possibilidade do Atlético acertar com o meia-atacante Leandrinho, que está no Nápoli da Itália, a concorrência no setor ficou ainda maior, o que poderia facilitar a saída do equatoriano.