O treino desta quinta-feira (11) marcou o retorno do meia Matheusinho às atividades no CT Lanna Drumond. O atleta, de 22 anos, contraiu o novo vírus e permaneceu isolado por 20 dias. Na repetição dos testes de detecção do coronavírus realizados no início desta semana, Matheusinho, assim como os demais jogadores, obteve resultado negativo para a doença.

Após realizar avaliações no departamento médico do Coelho, o meia foi liberado para voltar aos treinos. Pela manhã, participou de uma atividade física com o restante do elenco e, em seguida, fez um trabalho a parte com exercícios de mobilidade e atividade leve com a bola. Antes da parada do futebol, Matheusinho também se recuperava de lesão no tornozelo.

O outro profissional afastado, por ter tido contato com pessoa infectada pelo vírus, o auxiliar técnico Márcio Hahn retornou na última quarta-feira (10).

Treino

Os jogadores do América seguem divididos em dois grupos e o técnico Lisca comandou as atividades com foco em aspectos técnico e tático. Os goleiros fizeram trabalhos específicos e, na parte final, se juntaram aos demais atletas.