O meia Matheus Pereira trabalhou com o grupo celeste nesta terça-feira (1) e pode reaparecer na equipe celeste contra o Fluminense na quinta (3), após ficar de fora contra o Vasco, no último domingo. A decisão sobre a presença do camisa 10 da Raposa será nos trabalhos de quarta-feira (2), na Toca II. 

Pereira foi cortado por apresentar um desgaste muscular na coxa direita, conforme informou o clube. Exames realizados antes do confronto confirmaram o incômodo reclamado pelo jogador. Se for preservado, Matheus será ausência pelo quarto jogo no ano, sendo três pelo Brasileirão e um pelo Mineiro. Destes, três foram por suspensão pelo terceiro amarelo. Ao todo são 47 jogos disputados, com 9 gols e 13 assistências.

Apenas Matheus Pereira deverá ser dúvida para o jogo do reencontro de Diniz com o Fluminense. O restante da equipe deve ser a mesma que enfrentou o Vasco, no Mineirão.

Para o banco de reservas, o treinador poderá contar com Tevis, Kenji e Josefher, que conquistaram o vice-campeonato brasileiro sub 20 na segunda, em São Paulo.Os garotos retornam da capital paulista nesta terça e podem aparecer no último trabalho antes do embarque para o Rio de Janeiro.