Minas1
dom, 24 de nov de 2024
Horário: 23:32 Hs
Dolar: R$
Euro: R$

Massagista e membros do DM do Cruzeiro são convocados para jogos da Seleção Sub-20

08/03/2018 00h00 - Atualizado em 21/03/2019 12h32 por Admin


92347_dm.jpg

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br

A Seleção Brasileira Sub-20 enfrentará o México em amistoso no dia 25 de março, na Arena da Amazônia, em Manaus, e terá cinco representantes do Cruzeiro. Além do goleiro Gabriel Brazão e do lateral-direito Vitinho, três membros da comissão técnica da Raposa também foram convocados: o fisioterapeuta Charles de Oliveira Costa, conhecido como “Charlinho”, o massagista Alisson Lima e o fisiologista Rodrigo Saar.

O trio foi informado pelo departamento de futebol do Cruzeiro, que recebeu ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O documento está datado do dia 6 de março.

Pelas redes sociais, o massagista cruzeirense mostrou-se muito emocionado e animado pela oportunidade de integrar a comissão técnica do Brasil nos compromissos oficiais no Amazonas.

“Muito feliz por essa grande oportunidade na minha vida profissional!! Primeiramente, agradeço a Deus por mais essa conquista, ao @cruzeiro pela confiança, aos meus colegas de trabalho em especial @charlescostabh e aos meus familiares! Seguirei mais forte para esse desafio!”, postou em sua conta particular no Instagram.

cruzeiro, raposa, charles oliveira costa, neymar, seleção brasileira

Charlinho - que trabalhou com a Seleção Olímpica em 2016 - e Alisson integram o elenco profissional do Cruzeiro. Já Rodrigo Saar foi anunciado oficialmente como fisiologista das categorias de base da Raposa na tarde desta quinta-feira.

Dois serão os compromissos da Seleção Brasileira contra o México em Manaus. Além do jogo em um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 com presença de torcedores, no dia 22 as duas equipes farão um jogo-treino com portões fechados.

Os trabalhos serão desenvolvidos em Manaus entre os dias 17 e 26 de março.

cruzeiro, raposa, alisson

Alisson (direita) em companhia do zagueiro Manoel no refeitório da Toca da Raposa II em 2017