COPA DO BRASIL E COPA SUL-AMERICANA

O técnico Vagner Mancini ainda tem dúvidas sobre o time que irá escalar na disputa pela vaga da Copa Sul-Americana, contra o Colo-Colo, na próxima terça-feira, em Belo Horizonte. O jogo de ida teve vitória chilena por 2 a 1. Isso porque no sábado, o time alviverde voltará a campo para mais um grande e decisivo compromisso da temporada, enfrenta o Corinthians, em Itaquera, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. A partida de ida terminou 1 a 0 para os mineiros. 

"Não sabemos ainda, porque no sábado a gente tem uma disputa de vaga da Copa do Brasil. De sábado até terça talvez a gente tenha que entrar com esse time e confiante que esse time vai avançar também na Sul-Americana", garantiu. 

"O América entrou em campo diante do Colo Colo com o que tinha de melhor", completou o treinador. O América disputa três competições simultâneas e as opções de Mancini para a partida foram visando poupar alguns atletas que estão jogando seguidamente entre os titulares. 

Sobre a derrota dessa terça-feira, pela Copa Sul-Americana, Mancini admitiu que as mudanças no decorrer da partida melhoraram a equipe e que o gol marcado no fim dá uma sobrevida ao time. 

"Com as modificações, a equipe do América melhorou em campo e acabou chegando ao gol, o que nos abre uma nova possibilidade do jogo lá no Brasil. O que mais me chamou atenção é que foi um jogo muito disputado, duas equipes que jogaram ao máximo. Do lado do América, nós tínhamos atletas que não atuavam a bastante tempo, por isso eu tive que fazer as alterações. Mas eu fico satisfeito com o que vi. O América teve brilho, teve gana", finalizou Mancini.