Diogo Barbosa e Marcos Rocha foram apresentados nesta sexta-feira pela equipe paulista
Rolou aquela rivalidade básica entre o ex-cruzeirense Diogo Barbosa e o ex-atleticano Marcos Rocha na apresentação do Palmeiras, nesta sexta-feira, em São Paulo. Em tom de brincadeira, os atletas discordaram sobre quem foi melhor na temporada 2017.
Marcos Rocha: - Acho que no ano passado eu fui melhor.
Diogo Barbosa - Será? Você ganhou o Mineiro, eu ganhei a Copa do Brasil.
Marcos Rocha: - Mas nos clássicos eu fui melhor.
Diogo Barbosa: - Em título eu fui mais.
Brincadeiras à parte, um falou bem do outro. "Sempre foi muito difícil jogar contra o Marcos, todos sabem da qualidade dele. Foram bons jogos. Ele também teve um pouco de dificuldade (risos). Agora estamos juntos", destacou Diogo Barbosa.
"A gente agora é amigo (risos). Vamos defender a camisa do Palmeiras. No passado, cada um defendia seu pão. Espero que a gente possa criar amizade sadia aqui dentro", destacou Marcos Rocha.
O lateral-direito foi emprestado ao Palmeiras por um ano no negócio que envolveu as contratações, também por empréstimo, do volante Arouca e dos atacantes Erik e Roger Guedes, que pertencem à equipe alviverde.
"Desde o primeiro momento em que surgiu a ideia do Palmeiras em negociar (com o Atlético), o empréstimos de outros jogadores, eu não pensei duas vezes em vir pro Palmeiras. Sair de casa foi um pouco difícil. Foram 12 anos de história", ressaltou Marcos Rocha.