O técnico Thiago Larghi não vai revelar a equipe que entra em campo, domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador conta com os retornos do lateral-direito Emerson, que estava suspenso, e do meia-atacante Chará, que serviu a seleção colombiana. Embora não os confirme, é tendência que eles voltem à equipe titular.
A dúvida fica por conta da entrada de Elias ou da permanência de Matheus Galdezani na equipe. Contra o Atlético-PR, o primeiro entrou no intervalo e fez um dos gols da vitória por 3 a 1. Elias, aliás, era titular antes de cumprir dois jogos de suspensão.
O treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo, foi fechado à imprensa. Foi possível observar apenas o aquecimento dos atletas. De toda forma, Larghi explicou que tende a manter o padrão de jogo da equipe.
“A gente sabe que tem uma ideia de jogo, e tentamos repetir, para dar mais eficiência. A gente evita mudar, mas dentro do jogo sempre tem movimentos e ações táticas que são pontuais e ali a gente varia. Para domingo, não é diferente. Temos jogadores para a mesma posição, mas com funções diferentes, um pode ser mais agudo, outro fazer a flutuação”, destacou.
No fim da entrevista coletiva, o repórter Roberto Abras, da rádio Super, já fora dos microfones, perguntou ao treinador: "Elias ou Galdezani?". Larghi respondeu apenas com um "Opa...".