Técnico demonstrou muita insatisfação com o resultado negativo do Alvinegro
O técnico Thiago Larghi não poupou críticas aos jogadores do Atlético após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, neste sábado, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem citar nomes, o treinador deixou claro que ficou irritado com a atuação da equipe atleticana, que pouco incomodou os donos da casa.
Para o treinador atleticano, faltou intensidade para a equipe conseguir o resultado positivo que seria importante para a sequência na briga pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.
“Não gostei. Era um jogo que a gente tinha que conseguir a vitória. O time não desempenhou o futebol da última partida, bem longe disso. A intensidade não foi a mesma, não teve a mesma entrega. Não vou individualizar, mas o time foi mal, bem abaixo do que a gente esperava”, disse.
Larghi não gostou da forma como a equipe encarou a partida contra a Chape, que ocupava a zona de rebaixamento antes do início da rodada. O treinador deixou clara a insatisfação com a produção ofensiva dos jogadores em campo.
“Faltou ambição, faltou agressividade lá na frente, chegada, coragem para ir no um contra um, fazer a tabela. É por deixar escapar uma vitória como essa, que era para a gente ter vencido, que a gente não está na parte de cima da tabela”, ressaltou, completando.
“Os números foram até bons, foram a nosso favor, mas não foram suficientes. Faltou a gente ser incisivo e ambicioso. A gente não pode deixar o resultado escapar”.
Depois da goleada sobre o Sport, no último domingo, Larghi disse que o Atlético precisaria jogar 11 finais até o fim do Campeonato Brasileiro. No entendimento do treinador, o espírito na Arena Condá não foi esse.
“A gente não jogou uma final. A gente fica insatisfeito com o que o time produziu. Controlamos o jogo, não deixamos o adversário ter muita chance, mas infelizmente não conseguimos ser efetivos na frente para fazer o gol e numa infelicidade a bola acabou entrando”, concluiu.