kj19

Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, foi decisivo na vitória da equipe contra o Atlético, marcando os gols do jogo e comemorando com uma camisa que mostrava uma raposa segurando um galo na boca. Sobre a camisa, o jogador afirmou: "Futebol é isso: quando fomos sorteados para jogar contra o Atlético, o Lyanco e o Scarpa acabaram falando um monte de besteira, mas futebol é dentro de campo. Hoje demonstramos isso em campo, e quem sabe ano que vem eles não consigam se classificar. E ensinamos pra todo mundo como se faz".

O atacante falou sobre a recuperação de uma lesão sofrida na Seleção Brasileira, que poderia ter comprometido sua participação na partida. "Após o jogo, fiz exame e foi diagnosticada uma lesão grau 2. Mas, graças a Deus, com a ajuda do fisioterapeuta, dos médicos e com o tratamento em conjunto, consegui estar apto a jogar hoje", disse Kaio Jorge.

Ele detalhou a rotina de recuperação e ressaltou a importância da equipe de profissionais que o acompanhou: "Acordava às 7 da manhã e ia dormir à meia-noite, e graças a Deus o esforço valeu a pena. Quero parabenizar a equipe também, porque às vezes o futebol torna esses profissionais um pouco invisíveis".

Kaio Jorge mencionou nominalmente os profissionais do Cruzeiro que o ajudaram no processo: "O Dr. Sérgio, o Jomar Antônio, o Barba e meu parceiro Igor, que me ajudou muito. Eles fizeram com que eu estivesse apto hoje, e eu agradeço muito a eles e à minha família, primeiramente a Deus".

Durante a partida, Kaio Jorge se destacou individualmente e garantiu a artilharia do confronto, enquanto a escolha da camisa provocativa repercutiu entre torcedores e reforçou a rivalidade com o Atlético.