Raposa impetrou ação, nesta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e aguarda resposta
O Cruzeiro ainda espera contar com o atacante Sassá na partida contra o Corinthians, quarta-feira, pela decisão da Copa do Brasil. Como o jogador foi suspenso por seis jogos, por conta da briga no jogo contra o Palmeiras, na semifinal, o departamento jurídico da Raposa entrou, nesta segunda-feira, com um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O clube mineiro aguarda, nesta terça-feira, a resposta do tribunal para saber se poderá contar com o jogador, que também está confiante de que conseguirá a liberação.
"Ah, cara, está nas mãos de Deus. O Cruzeiro vai fazer o que puder para quarta-feira eu estar na final. Espero que dê certo e que, na quarta-feira, eu esteja dentro de campo", disse em entrevista ao GloboEsporte.com após a derrota para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro já tinha pedido o efeito suspensivo para Sassá, no dia do julgamento, mas o auditor Rodrigo Raposo negou: “Esquece. Isso é premiar o jogador”, disse ao advogado do clube mineiro.