Vice-presidente de futebol da Raposa revelou a TV Record que defensor teve proposta de quase R$ 12 milhões do futebol mexicano, mas não aceito
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado revelou que vem sofrendo com a busca de clubes de fora do país por jogadores da Raposa. Em entrevista ao canal Record, o dirigente disse que recusou proposta por Léo e negou que Dedé possa deixar o clube.
De acordo com Itair, a proposta veio do futebol mexicano, o nome do clube, porém, não foi revelado. "Era para ter vendido recente o Léo zagueiro, não aceitei proposta do México, falei para ele que a proposta de 3 milhões de dólares eu não aceitaria".
"Falei que só venderia acima de 8 milhões de dólares. É difícil ter uma zaga como Dedé e Léo, jogando como estão jogando, entrosados e se completam, são uma das melhores duplas do mundo", destacou Itair Machado a TV Record.
Itair Machado falou ainda sobre a situação envolvendo o companheiro de Léo na zaga do Cruzeiro. Ele garantiu que Dedé não sairá do clube estrelado por nenhum valor.
"Dedé o Cruzeiro não vende, por dinheiro nenhum. Já avisei o procurador dele. Pelo Arrascaeta só se vier uma proposta muito grande. Ele tem esta pretensão. O Dedé tem salário grande, identificação grande com o clube e enquanto eu for dirigente do Cruzeiro ele não vai ser vendido", observou Itair.
Já em relação a Arrascaeta, que convive com assédio do futebol europeu, sua saída só acontecerá caso paguem a partir de R$ 120 milhões. "Fiz compromisso com procurador de vender com uma proposta superior a 30 milhões", disse.