Os erros de arbitragem mais uma vez tiraram pontos preciosos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. E o assunto, claro, ainda mexe com a cabeça dos jogadores. Titular no empate por 0 a 0 com o Internaciomal, o volante Lucas Silva destacou a chateação dos atletas no vestiário com mais um erro claríssimo da arbitragem. De acordo com o meia cruzeirense houve precipitação por parte da arbitragem conduzida pelo goiano Wilton Pereira Sampaio.
"Chegamos bem chateados no vestiário pelo empate e a gente queria muito a vitória, principalmente por termos feito o gol, sabendo que o gol foi claro, não teve nenhuma irregularidade e acabou sendo anulado. Acabei citando após o jogo que houve precipitação dos dois árbitros, o de fundo, atrás do gol, e o árbitro que estava no campo, que na hora houve um choque, mas que partiu do goleiro do Inter, que se chocou com o Bruno, e ele (Bruno) em momento algum visou o adversário. olhou para a bola e ela sobrou para o Raniel dentro da área", explicou o meia.
Essa não foi a primeira vez que o Cruzeiro foi prejudicado por um erro de arbitragem no Campeonato Brasileiro deste ano. Situações semelhantes aconteceram no empate com o Vitória por 1 a 1, no Barradão, em agosto, e também no 1 a 1 com o Vasco, em junho. Em todas as situações, o clube reclamou formalmente junto à CBF, com a presença de diretores e até mesmo o presidente Wagner Pires de Sá na sede da entidade. Desta vez, a história não será diferente. Os jogadores endossam a necessidade do protesto.
"O que nos deixou mais chateado foi isso, ter um gol normal e acabou sendo anulado. Não foi a primeira vez, foi a terceira vez que isso acontece. Acho válido ter essa notificação junto à CBF, é recorrente, tem que ter um pouco mais de atenção", encerrou o volante Lucas Silva.