Expulso no empate contra o América nesse sábado (4/11) por 1 a 1, Hulk, atacante do Atlético, se pronunciou em suas redes socias na madrugada deste domingo após uma série declarações feitas “de cabeça quente”, segundo ele.

Durante e após o clássico, o jogador, além de fazer gesto de roubo, contestou a decisão do juiz, criticou a arbitragem brasileira e chegou a dizer que deixaria o Brasil ao fim da temporada. “Cheguei em casa agora, estou muito cansado, mas não vou conseguir dormir sem esclarecer o que aconteceu. No último lance do jogo o árbitro marcou uma falta que eu não concordei. Acabei chutando a bola e sendo punido com cartão amarelo. Logo em seguida fiz um gesto para a câmera que não é legal e que não condiz com a história do futebol”, destacou o paraibano. 

“Acabei sendo expulso direto pela minha atitude, que não foi legal. Cheguei no vestiário, reuni todos e pedi desculpas. Foi pela emoção do jogo, mas não foi bacana, não foi legal”, disse em vídeo publicado em suas redes sociais às 2h42.

Hulk fora do Galo?

A declaração de que Hulk estaria deixando o Brasil em um mês repercutiu nas redes sociais, e o atacante alvinegro aproveitou o momento para estender o pedido de desculpas aos atleticanos. “Queria aproveitar para estender o meu pedido de desculpas a toda massa atleticana e a todos que depositam muita esperança no meu futebol. Sobre minha fala de que iria embora do futebol brasileiro, eu estava de cabeça quente e foi no calor do momento.”

“Estou muito arrependido. Estava de cabeça quente e foi no calor do momento, por causa da minha expulsão, que foi justa. Estou muito feliz aqui, me sinto em casa e temos objetivos traçados. Vou me cuidar para voltar mais forte e tentar dar o máximo de alegrias para vocês”, finalizou. Hulk será desfalque para o Atlético na quinta-feira (9/11), às 19h. Na ocasião, o Galo medirá forças com o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte:noataque.com.br