Segundo tempo e nada de gols diante do Vasco e ai surgiram os gritos, aos cinco minutos, de Luan. Mais uma vez reserva, o atacante entrou e não teve grande atuação. Mas o técnico Thiago Larghi garante que as manifestações não o incomodam e não alteram seu planejamento para cada partida.
"A gente lida com muita naturalidade, a gente entende que é ídolo da torcida, tem história aqui e tem história de entrar bem, então é grande jogador, importante, ele segue como primeira opção quando precisar entrar, vai ser titular em determinado momento, como foi em tantas partidas", disse Thiago Larghi.
Luan entrou diante do Botafogo, no domingo passado e mudou a história da partida, o que não aconteceu diante do Vasco nesta quinta-feira, quando voltou a ser acionado na etapa final.
Com Thiago Larghi Luan deverá ser mantido como reserva. O treinador afimou que o seu time titular está definido com o que atuou diante do Botafogo e Vasco, podendo ter a entrada apenas do volante Adilson, que se recupera de lesão.
"Este que está jogando, mas tem a volta do Adilson, jogador que foi titular na maior parte do tempo e a evolução de jogadores que estão aqui há pouco tempo. O Nathan está em evolução, fez uma grande partida. A gente precisa levar em consideração isso, este crescimento dos jogadores, mas o time é este, mas ainda em formação", comentou Larghi.