O Atlético realizou, nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Ceará, na capital cearense, o último treino antes da partida contra o Fortaleza, neste sábado (2), às 17h, no Castelão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada e o técnico Vagner Mancini não confirmou a equipe que começa jogando.
Em entrevista coletiva antes do treino, o treinador disse apenas que o time titular “já está definido, pensado”, mas não o adiantou. Ele não poderá contar com os meias Cazares e Otero, suspensos, e com o zagueiro Leonardo Silva, poupado.
“A decisão do Léo Silva já tinha sido tomada antes do jogo da Chapecoense pela sequência de jogos e pelo desgaste, assim como outros atletas estão desgastados”, explicou o treinador.
Sem Léo, a tendência é que Réver volte a ocupar a zaga. O jogador vinha atuando como primeiro volante, mas a ideia não funcionou muito bem na última partida. Assim, para o setor, Zé Welison e Ramón Martínez, que volta de lesão, são opções.
Do meio para frente, Elias deve seguir na equipe e, Nathan, trabalhar como o armador centralizado. Pela direita, joga Luan. Pelo lado esquerdo, na vaga do venezuelano Otero, as opções são Marquinhos, Geuvânio e Maicon Bolt. Também há dúvida na função de centroavante, entre Ricardo Oliveira, que começou o último jogo e Di Santo, que entrou no segundo tempo.
O provável Atlético: Cleiton, Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Ramón Martínez), Elias, Luan, Nathan, Marquinhos (Geuvânio ou Maicon Bolt); Di Santo (Ricardo Oliveira).