O Galo volta a campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar o Athletico-PR, em Belo Horizonte, em jogo adiado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição, com 38 pontos, o Atlético pode abrir vantagem no topo da tabela de classificação, motivo pelo qual o atacante Marrony ressalta a importância da partida.

“A gente vai ter um jogo que estava em falta e, ganhando, vamos conseguir subir mais um pouco ainda a pontuação. Vai ser um briga até o final e vamos lutar bastante porque a gente quer muito”, afirmou o camisa 38, que marcou o gol da vitória sobre o Corinthians, em São Paulo, no último sábado (14).

“Foi um jogo muito importante, um resultado muito bom, que a gente precisava muito. O Corinthians é um time muito forte, mas conseguimos impor nosso ritmo e buscar o resultado”, comentou Marrony.

Na manhã desta segunda-feira (16), com treinamento na Cidade do Galo, o elenco alvinegro iniciou a preparação para o confronto, que acontecerá às 19h, no Mineirão.

 

O atacante comemora o momento positivo, com boa participação nos últimos jogos, mesmo entrando no decorrer das partidas.

“Venho me dedicando bastante no dia a dia, a comissão do Sampaoli e ele estão me dando muita força e me ajudando bastante naquilo que preciso melhorar. Estou muito feliz pelo momento que estou passando. Claro que a gente quer jogar, ser titular, mas a gente entende a cabeça do professor. Precisamos estar bem para, quando a oportunidade chegar, estar com a cabeça boa para saber aproveitar”, destacou.

Marrony concluiu falando sobre a disputa sadia por vaga no ataque atleticano.

“É saudável, a gente tenta conversar bastante e quem está à disposição do Sampaoli a gente sabe que vai dar o máximo e ajudar bastante. Fico feliz por ter saído do banco e ajudado a equipe mais uma vez com o gol”.