BRASILEIRÃO

Focado na final da Copa do Brasil, o Atlético terá um time alternativo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (6), às 21h, no estádio Antônio Accioly,pela 32ª rodada do Brasileirão. A começar pelo gol. Sem Everson, poupado, e Matheus Mendes, pela morte da mãe, Milito promoverá a estreia de Gabriel Delfim na equipe titular. 

Na defesa, a tendência é que Fuchs e Rabello iniciem o duelo. Já nas laterais, sem Mariano, suspenso pelo terceiro amarelo, o Galo pode ter Saravia e Rubens. No meio-campo, Zaracho pode ser escolhido para iniciar entre os onze para ganhar ritmo de jogo. A expectativa é se ele terá a companhia de Bernard, que está recuperado de lesão, e busca por minutagem para ficar apto para a finalissima contra o Rubro Negro. 

No ataque, Deyverson é a novidade. Assim, um provável Atlético deve ter: Gabriel Delfim; Saravia, Igor Rabello, Bruno Fuchs e Rubens; Otávio, Fausto Vera e Zaracho; Palacios, Alisson e  Deyverson.

No Atlético-GO, o time também deve ter novidades, porém, por escolha técnica. O interino Anderson Gomes, que ocupa a vaga do demitido Umberto Louzer, deverá escalar cinco novas caras. Na direita, Maguinho é cotado para iniciar o jogo. No meio Shaylon volta e pode ter Alejo Cruz ou Lacava como um companheiro. 

Com isso, um provável Dragão deve ter: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas (Rhaldney) e Shaylon; Alejo Cruz (Lacava), Derek e Luiz Fernando.

Lanterna do Brasileirão e virtualmente rebaixado, o Atlético Goianiense que o foco é na próxima temporada, possivelmente na série B. Para o Galo, a missão é voltar a vencer na competição, o que não acontece há quatro jogos.