O técnico Cuca comandou, nesta terça-feira, 14, na Cidade do Galo, o último treino antes do confronto decisivo com o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 19h desta quarta-feira, 15, no Mineirão.

Recuperado de entorse no joelho esquerdo, o meio-campista Tchê Tchê foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente das atividades.

O Atlético está em vantagem no confronto, uma vez que venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Dessa forma, avançará na competição em caso de vitória ou empate. Um triunfo do time carioca por um gol de diferença é o único resultado que leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Apesar da vantagem, o Galo vai jogar para vencer, como destaca o zagueiro Junior Alonso: "Vamos tentar jogar como sempre, para o ataque", disse o defensor paraguaio. "Vai ser um jogo complicado, contra um grande time, e esperamos fazer um grande jogo".

O zagueiro Nathan Silva não poderá estar em campo, uma vez que já disputou a competição pelo seu ex-clube.

"Temos o Réver e o Igor, dois grandes jogadores que estão esperando sua oportunidade", afirmou Alonso. "Qualquer um dos dois vai fazer um grande trabalho também".