Confiança para vencer o Coritiba e encerrar o ano de 2020 com mais três pontos na tabela do Brasileirão. Esse é o pensamento na Cidade do Galo para o jogo deste sábado (26), às 17h, no Mineirão, como destaca o atacante Eduardo Sasha

“Realmente, perdemos um jogo importantíssimo, que era um confronto direto, mas ainda temos chances e o time está confiante nisso”, disse o camisa 18.

“Temos total potencial para poder protagonizar nesse final de campeonato. Têm muitos pontos ainda para serem disputados. A gente sabe que chegou o momento em que não há mais espaço para erro ou desperdício de pontos. Chegou a uma fase muita decisiva em que, quem conseguir manter o protagonismo, com certeza, vai chegar lá no final com o título”, acrescentou o atacante, que ressaltou a importância da partida contra os paranaenses.

"Não podemos mais perder pontos em casa, então, esse jogo será fundamental para a gente ver onde pode chegar. Temos que estar totalmente concentrados e, apesar da derrota no último jogo, temos que já buscar a vitória nesse próximo jogo para não complicar ainda mais a nossa chance de título”, comentou.

O elenco alvinegro treinou na manhã desta quarta-feira (23). Para Eduardo Sasha, o Galo precisará ter paciência para furar o bloqueio do Coritiba, além de ter muita atenção para evitar os contra-ataques.

“A dificuldade vai ser essa, de um time retrancado, buscando o contra-ataque. Então, temos que ter paciência e tocar bastante a bola para mexer o adversário de um lado para o ouro para criar os espaços. Ao mesmo tempo, poder anular os contra-ataques. Esses dois fatores são fundamentais para podermos buscar a vitória”, concluiu.