array(31) {
["id"]=>
int(119395)
["title"]=>
string(77) " Galo alcança marca impressionante de 100 mil camisas vendidas em uma semana"
["content"]=>
string(2374) "A torcida mais apaixonada do Brasil mostrou sua força mais uma vez! Os Atleticanos se mobilizaram e fizeram o Galo alcançar a impressionante marca de 100 mil camisas vendidas em apenas uma semana.
O projeto Manto da Massa teve repercussão nacional e também foi destaque fora do país. Idealizador da campanha, o presidente Sérgio Sette Câmara agradeceu o apoio do torcedor, que mostrou, mais uma vez, todo o carinho que nutre pelo Galo.
O novo uniforme será usado pela equipe em, pelo menos, um jogo oficial. A Le Coq produzirá o Manto da Massa com a tecnologia de ponta aplicada em todos os produtos oficiais do Galo.
A nossa força está na união entre o torcedor e o clube. É essa parceria que nos levará cada vez mais longe, dentro e fora das quatro linhas.
Solidariedade - E não foi apenas o clube que se beneficiou do extraordinário engajamento da torcida nesse projeto. Parte do valor das vendas será destinada para o combate aos efeitos da pandemia da Covid-19, beneficiando muitas pessoas necessitadas.
A campanha - Desenvolvida em parceria com a empresa End to End, o projeto Manto da Massa começou através de um concurso para que torcedores do clube desenhassem modelos de camisa do Galo. Já demonstrando o sucesso que a campanha se tornaria, foram recebidos mais de 1500 modelos.
Em seguida, foram selecionados 13 desses modelos para que os torcedores votassem e escolhessem o vencedor. Nessa etapa, foram mais de 50 mil votos.
A camisa vencedora teve 40% dos votos. A venda começou juntamente com a divulgação do resultado do concurso.
O torcedor que desenhou o Manto da Massa foi Flávio Markiewickz, de Belo Horizonte. No total, foram arrecadados R$ 19.316.053,99.
Criador do Manto da Massa
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=48J2KkQwaEI&feature=emb_logo
"
["author"]=>
string(24) "Minas1 / atletico.com.br"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(566716)
["filename"]=>
string(13) "mantogalo.jpg"
["size"]=>
string(6) "208992"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(5) "nova/"
}
["image_caption"]=>
string(18) "Foto: Divulgação"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(22) "minas1-atletico-com-br"
["views"]=>
int(102)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(75) "galo-alcanca-marca-impressionante-de-100-mil-camisas-vendidas-em-uma-semana"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(432)
["name"]=>
string(8) "Esportes"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#3f5206"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "esportes"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(432)
["name"]=>
string(8) "Esportes"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#3f5206"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "esportes"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-06-22 16:12:14.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-06-22 16:12:14.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2020-06-22T16:10:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(18) "nova/mantogalo.jpg"
}
A torcida mais apaixonada do Brasil mostrou sua força mais uma vez! Os Atleticanos se mobilizaram e fizeram o Galo alcançar a impressionante marca de 100 mil camisas vendidas em apenas uma semana.
O projeto Manto da Massa teve repercussão nacional e também foi destaque fora do país. Idealizador da campanha, o presidente Sérgio Sette Câmara agradeceu o apoio do torcedor, que mostrou, mais uma vez, todo o carinho que nutre pelo Galo.
O novo uniforme será usado pela equipe em, pelo menos, um jogo oficial. A Le Coq produzirá o Manto da Massa com a tecnologia de ponta aplicada em todos os produtos oficiais do Galo.
A nossa força está na união entre o torcedor e o clube. É essa parceria que nos levará cada vez mais longe, dentro e fora das quatro linhas.
Solidariedade - E não foi apenas o clube que se beneficiou do extraordinário engajamento da torcida nesse projeto. Parte do valor das vendas será destinada para o combate aos efeitos da pandemia da Covid-19, beneficiando muitas pessoas necessitadas.
A campanha - Desenvolvida em parceria com a empresa End to End, o projeto Manto da Massa começou através de um concurso para que torcedores do clube desenhassem modelos de camisa do Galo. Já demonstrando o sucesso que a campanha se tornaria, foram recebidos mais de 1500 modelos.
Em seguida, foram selecionados 13 desses modelos para que os torcedores votassem e escolhessem o vencedor. Nessa etapa, foram mais de 50 mil votos.
A camisa vencedora teve 40% dos votos. A venda começou juntamente com a divulgação do resultado do concurso.
O torcedor que desenhou o Manto da Massa foi Flávio Markiewickz, de Belo Horizonte. No total, foram arrecadados R$ 19.316.053,99.
Criador do Manto da Massa
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=48J2KkQwaEI&feature=emb_logo