array(31) {
["id"]=>
int(118676)
["title"]=>
string(70) "Flamengo deve fechar com patrocinadora e diminuir prejuízos para 2020"
["content"]=>
string(1162) "Mesmo sem bola rolando, o Flamengo está bem próximo de comemorar um grande feito. Com a rescisão do BS2, que terá que pagar 2 milhões de reais pela saída antecipada, a diretoria está otimista para acertar com um novo patrocinador master. Quando o negócio for concretizado, a Amazon vai render 40 milhões de reais aos cofres flamenguistas.
De acordo com as estimativas financeiras do clube, a expectativa para 2020 era faturar cerca de 110 milhões de reais em patrocínios, verbas de publicidade e royalties. Apesar das finanças terem ido bem no primeiro trimestre, com a paralisação dos campeonatos os cariocas ainda teriam que arrecadar 80 milhões, nessa temporada, para atingirem a estimativa inicial.
Por isso, o aporte dos norte-americanos se torna essencial. A diretoria Rubro-Negra acredita ainda que com a retomada das transmissões dos jogos será mais fácil conseguir novas parcerias comerciais para a marca.
"
["author"]=>
string(14) "Terceiro Tempo"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(565797)
["filename"]=>
string(11) "gabigol.jpg"
["size"]=>
string(6) "174519"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(15) "nova/eesportes/"
}
["image_caption"]=>
string(90) " O time carioca está negociando a substituição do seu patrocinador master. (Foto: CRF)"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(0) ""
["author_slug"]=>
string(14) "terceiro-tempo"
["views"]=>
int(61)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(69) "flamengo-deve-fechar-com-patrocinadora-e-diminuir-prejuizos-para-2020"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(432)
["name"]=>
string(8) "Esportes"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#3f5206"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "esportes"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(432)
["name"]=>
string(8) "Esportes"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#3f5206"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "esportes"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#539 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-05-30 15:40:31.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#546 (3) {
["date"]=>
string(26) "2020-05-30 15:40:31.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2020-05-30T15:40:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(26) "nova/eesportes/gabigol.jpg"
}
Mesmo sem bola rolando, o Flamengo está bem próximo de comemorar um grande feito. Com a rescisão do BS2, que terá que pagar 2 milhões de reais pela saída antecipada, a diretoria está otimista para acertar com um novo patrocinador master. Quando o negócio for concretizado, a Amazon vai render 40 milhões de reais aos cofres flamenguistas.
De acordo com as estimativas financeiras do clube, a expectativa para 2020 era faturar cerca de 110 milhões de reais em patrocínios, verbas de publicidade e royalties. Apesar das finanças terem ido bem no primeiro trimestre, com a paralisação dos campeonatos os cariocas ainda teriam que arrecadar 80 milhões, nessa temporada, para atingirem a estimativa inicial.
Por isso, o aporte dos norte-americanos se torna essencial. A diretoria Rubro-Negra acredita ainda que com a retomada das transmissões dos jogos será mais fácil conseguir novas parcerias comerciais para a marca.