Goleiro da Raposa espera que empates nos clássicos sirvam de lição para o time daqui para frente
Uma das principais vozes do atual grupo do Cruzeiro, o goleiro Fábio sabe que o time ainda não demonstrou o esperado pelo torcedor e até pelos próprios jogadores. Em terceiro lugar na classificação geral do Campeonato Mineiro, apos sete rodadas, a Raposa tem desempenho aquém do que pode por conta do trabalho de Mano Menezes e dos jogadores que compõem o elenco celeste.
Nos jogos mais importantes até aqui, os clássicos contra Atlético e América, o Cruzeiro não venceu nenhum. Foram dois empates (1 a 1 e 0 a 0). O goleiro comentou o fato, mas acredita que serve de alerta.
" Lógico que clássico gera um jogo mais disputado e difícil em certos aspectos. Infelizmente a gente não conseguiu (vencer), mas foram nos detalhes. Isso serve para que a gente possa trabalhar mais ainda para conseguir bons resultados nos próximos jogos", declarou.
Sobre o desempenho celeste na temporada, o camisa um reconhece a dívida por parte da equipe.
"A gente sabe que a equipe ainda não está jogando o potencial que tem para jogar. Mas tenho certeza que o trabalho do Mano é consistente e todos nós vamos corresponder no momento certo", concluiu.