Goleiro do Atlético, Everson se manifestou pela primeira vez sobre a extorsão da ex-amante. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11/8), o jogador de 33 anos disse que é um assunto pessoal e preferiu não entrar em detalhes.

“Isso é um assunto pessoal. Com certeza a minha equipe jurídica está resolvendo da melhor maneira possível”, respondeu.

O envolvimento de Everson e Fabiana Coelho de Souza virou caso de polícia. No período da relação, o goleiro realizou depósitos na conta de Fabiana, mas as quantias foram caracterizadas como ‘presentes’ dados espontaneamente pelo goleiro atleticano.

 A partir do término da relação extraconjugal, Fabiana exigiu o pagamento de R$ 500 mil para não revelar o caso à esposa de Everson, Rafaela Vieira.

Everson, então, revelou o caso extraconjugal à esposa e procurou a polícia para denunciar o pedido de extorsão feito pela amante.

 A polícia apreendeu notebooks e os celulares de Fabiana e do filho dela, que mantinha contato com o jogador. O material foi levado para perícia.

Alegações da amante de Everson

Segundo a mulher, o primeiro contato com o goleiro do Atlético foi por uma rede social. Ela teria elogiado o trabalho do goleiro no privado e depois sido contactada por um perfil fake do jogador.

 “Meu filho, que é muito atleticano, pediu para eu segui-lo. Mandei uma mensagem, dizendo que era fã do trabalho. Dias depois, ele me chamou de um perfil fake, em que se iniciou uma conversa. Eu não acreditava, até ele mandar fotos”, contou Fabiana.

 Durante a entrevista coletiva, Fabiana também mostrou uma tatuagem no braço esquerdo com a data de 22 de junho de 2021, em que ambos teriam se encontrado pela primeira vez após um mês de conversas pela internet.

 Ainda de acordo com a mulher, ‘tudo mudou’ quando ela pediu uma união estável.

Fonte:noataque.com.br