A ausência do volante José Welison no time do Atlético, contra o Vasco, nesta quinta-feira, vai abrir uma vaga para ser preenchida pelo técnico Thiago Larghi. Com três cartões amarelos, ele pode dar lugar a Adílson, que voltou a treinar com bola somente nesta semana após mais de um mês afastado ou a Elias, que ficou de fora contra o Botafogo pelo terceiro amarelo. A maior probabilidade é que este último reassuma a vaga de titular, aproveitando a falta de ritmo do concorrente.
O jogador mostra-se confiante caso seja escalado ao lado de Galdezani, que vem mostrando bom desempenho com a camisa alvinegra. "A competitividade no elenco sempre vai existir, principalmente quando se tem jogadores de qualidade. Eu sei bem o que tenho que fazer. Tirando o jogo do Grêmio, quando todos fomos abaixo, nas outras partidas creio que tivemos um bom desempenho. É ruim perder o Zé e vamos esperar para ver como o Thiago vai armar o time", comenta o jogador.
Apesar das constantes mudanças no meio-campo atleticano nas últimas semanas, Elias destaca o trabalho de Thiago Larghi. "O meio-campo é o coração do time, é o setor que faz a ligação com o ataque, é por onde se constrói o jogo. Perdemos peças e conseguimos suprir as ausências. O Thiago mostrou sua capacidade em diferentes momentos, quando fizemos bons jogos mesmo sem alguns jogadores. Ele fez o time se reerguer para seguir apresentando um bom futebol", afirma.