Conhecido nas redes sociais por dublar momentos do futebol, Gustavo Machado divulgou nesta sexta-feira (12) os principais lances do clássico entre Cruzeiro e Atlético, que culminou na vitória da Raposa e eliminação do Galo da Copa do Brasil. Um dos mais acalorados envolveu Fabrício Bruno e Hulk. No bate-boca, ambos trocaram ofensas com o atacante chamando o defensor de moleque e comparando ele com Lyanco. 

O lance aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o Cruzeiro já vencia por 1 a 0 e Fabrício estava no chão e Hulk queria que ele se levantasse rápido para dar continuidade ao jogo. “Tira a mão, tira a mão. Tira a mão”, disse o jogador do Cruzeiro, encarando o atacante alvinegro. 

O árbitro tenta apartar a encarada, aplicando o amarelo a Hulk, mas a desavença prossegue. “Não vem, não, baixa a bola. Vai tomar no seu c*, vai se lascar, seu moleque do caral*. Você fala do Lyanco, você é pior, seu merd**.  Ruim pra caral**, seu merd**”, esbravejou Hulk. “Merd** é você. Ruim é você”, retrucou Fabrício. 

Em outra oportunidade, Fabrício aparece chamando Lyanco de “fraco” após lance de ataque do zagueiro do Galo. Em resposta, o defensor alvinegro o chamou de “filho da ***”.  O último registro de Gustavo foi de Gustavo Scarpa parabenizando o árbitro pela condução da partida, vencida pelo Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão. 


 
 




 
 
 
 
 
 
 
 

 
Ao final do jogo, Fabrício Bruno disse que conversou com Hulk e ambos se desculparam, já que existe um respeito entre as partes fora das quatro linhas.