Pouco mais de 20 atleticanos estiveram na sede do clube e se voltaram principalmente contra jogadores e o diretor de futebol Alexandre Gallo
Debaixo de chuva, pouco mais de 20 torcedores gritaram palavras de ordem contra a direção, em especial o diretor de futebol Alexandre Gallo, que vive momento de pressão grande e para os atletas.
A cobrança dos torcedores é em cima dos reforços contratados pelo clube, que não tiveram bom rendimento e também por mais empenho dos atletas na reta final do Brasileiro.
"Se o presidente disse que ouviu a torcida ao mandar o Larghi embora, tem que ouvir agora é demitir esse Gallo, que é o principal câncer do clube atualmente”, disse Victor Gomes.
“Faltou planejamento, falta raça, falta muita coisa. Mas Gallo é o mais fraco e não representa o clube”, criticou outro membro da torcida presenta na porta da sede do Atlético.
Na manifestação, um dos torcedores chegou a reclamar do prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil. "Kalil, vc inventou e segurou o Gallo no meio do ano. Deixa o Galo andar. Tem que haver oposição no clube”, afirmou Victor Gomes.