Raposa espera quitar agora todos os encargos referentes ao volante, de 31 anos, contratado no começo do ano

O Cruzeiro informou nesta sexta-feira como será feito o pagamento de R$ 1 milhão ao Botafogo referente à transferência do volante Bruno Silva para o clube, no início do ano. De acordo com o clube, a dívida será quitada em cinco parcelas de R$ 200 mil. O pagamento, segundo o clube, estaria em dia.

O depósito, porém, não havia acontecido anteriormente por conta da Justiça. A equipe carioca não recebeu a quantia por ter sido penhorada.

O ex-preparador físico Moracy Sant’anna havia entrado na Justiça contra o clube carioca devido ao não recolhimento de encargos trabalhistas em 2014.

Com o problema resolvido, o Cruzeiro agora espera quitar todos os encargos referentes ao volante, de 31 anos, que ainda busca sua melhor adaptação ao clube. Ele foi titular, atuando como segundo volante, no 3 a 0 do clube sobre a URT, na última quarta-feira.

Procurado pela reportagem, a diretoria do Botafogo informou que o acordo entre os clubes ainda não está fechado, mas reafirmou que as conversas com a direção celeste foram boas e caminham para o sentido de um acerto.

Além disso, de acordo com informações recebidas, o Botafogo deseja que o Cruzeiro passe um atleta por empréstimo como forma de compensação e assim, selar o acordo.