O Cruzeiro comunicou de forma oficial nesta quinta-feira o desligamento de Zezé Perrella do cargo de presidente do conselho deliberativo. Ainda em dezembro, ele havia comunicado o afastamento do posto, bem como sua saída da gestão do futebol do clube. A carta, publicada pelo time celeste nesta quinta-feira, foi encaminhada a Dalai Rocha no dia 12 de dezembro. 

No documento, Perrella afirma que sua decisão é irrevogável deseja boa sorte aos representantes da mesa diretiva. Até então, Perrella estava apenas licenciado do cargo, que assumiu em 2018 e terminaria o mandato exatamemte meste ano. 

"Registro meus sinceros desejos de muito sucesso para a Mesa Diretora do Conselho Deloberativo na condução dos trabalhos e deliberações em defesa do Cruzeiro Esporte Clube", escreveu Perrella. 

Atualmente, o cargo de presidente do conselho deliberativo do Cruzeiro é ocupado por José Dalai Rocha, que também acumula, como reza o estatuto, a presidência interina do clube. Novas eleições para definir o presidente celeste serão realizadas no mês de maio.