array(31) {
["id"]=>
int(165307)
["title"]=>
string(87) "Cruzeiro aposta em Gabigol para alavancar títulos e receitas nos próximos quatro anos"
["content"]=>
string(3921) "FALTA ASSINAR
Após brilhar no Flamengo com 13 títulos em cinco anos, Gabriel Barbosa, o Gabigol, é a nova aposta do Cruzeiro para as próximas quatro temporadas. O atacante de 28 anos, que conquistou a Copa do Brasil diante do Atlético, foi anunciado como reforço da Raposa pelo próprio Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, após a final disputada na Arena MRV. Além disso, o próprio artilheiro, em entrevista ao fim da partida, declarou que não ficará no Flamengo. Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, não confirma a negociação, mas reafirmou o gosto pelo futebol do atleta multicampeão.
Gabigol pode chegar ao time estrelado com a missão de não só impulsionar o desempenho em campo, mas também colaborar com o crescimento da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), de Pedro Lourenço, que busca aumentar a arrecadação e consolidar o clube entre os principais do Brasil.
Gabigol promete ser peça central nas estratégias do Cruzeiro para elevar o número de sócios-torcedores, que atualmente conta com pouco mais de 85 mil membros. A meta de Pedro Lourenço é superar a marca dos 100 mil associados em 2025, e o atacante pode ser o chamariz que faltava para atrair novos adeptos ao programa Sócio 5 Estrelas.
A chegada do ídolo rubro-negro deve impactar diretamente as vendas de camisas e produtos licenciados, ainda mais com a recente renovação de contrato com a Adidas. O vínculo, estendido por cinco anos, permitirá que o clube lance coleções e itens exclusivos relacionados ao atacante, explorando ao máximo o potencial de consumo de sua torcida.
Com médias de público superiores a 40 mil torcedores no Mineirão, o Cruzeiro tem vivido uma fase de grande adesão nos estádios desde a aquisição da SAF. A contratação de Gabigol tende a intensificar o interesse dos cruzeirenses e de outros públicos em acompanhar as partidas do clube, tanto em Minas Gerais quanto em outros estados.
hojeemdia.com.br
A popularidade de Gabriel Barbosa entre os jovens e crianças conquistada no Flamengo, com gols decisivos e celebrações marcantes, é outro ativo que o Cruzeiro pretende explorar. A expectativa é de que o jogador desenvolva uma idolatria entre os cruzeirenses de todas as idades, o que pode ser convertido em produtos personalizados que atendam diversos nichos da torcida.
Além de potencializar a receita com patrocinadores — após aumentar o valor do patrocínio máster com a Betfair e renovar com a Adidas — o Cruzeiro vê em Gabigol a oportunidade de atrair novas marcas para seu uniforme. Com seu histórico e carisma, o atacante pode ser a peça que faltava para reposicionar o clube no mercado e elevar sua competitividade dentro e fora dos gramados.
"
["author"]=>
string(6) "Minas1"
["user"]=>
NULL
["image"]=>
array(6) {
["id"]=>
int(621056)
["filename"]=>
string(12) "gabizeru.jpg"
["size"]=>
string(5) "30875"
["mime_type"]=>
string(10) "image/jpeg"
["anchor"]=>
NULL
["path"]=>
string(3) "bb/"
}
["image_caption"]=>
string(30) " (Reprodução Redes Sociais)"
["categories_posts"]=>
NULL
["tags_posts"]=>
array(0) {
}
["active"]=>
bool(true)
["description"]=>
string(127) "Atacante chega como trunfo dentro e fora de campo, buscando atrair novos sócios e fortalecer o marketing do clube
"
["author_slug"]=>
string(6) "minas1"
["views"]=>
int(45)
["images"]=>
NULL
["alternative_title"]=>
string(0) ""
["featured"]=>
bool(false)
["position"]=>
int(0)
["featured_position"]=>
int(0)
["users"]=>
NULL
["groups"]=>
NULL
["author_image"]=>
NULL
["thumbnail"]=>
NULL
["slug"]=>
string(85) "cruzeiro-aposta-em-gabigol-para-alavancar-titulos-e-receitas-nos-proximos-quatro-anos"
["categories"]=>
array(1) {
[0]=>
array(9) {
["id"]=>
int(432)
["name"]=>
string(8) "Esportes"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#3f5206"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "esportes"
}
}
["category"]=>
array(9) {
["id"]=>
int(432)
["name"]=>
string(8) "Esportes"
["description"]=>
NULL
["image"]=>
NULL
["color"]=>
string(7) "#3f5206"
["active"]=>
bool(true)
["category_modules"]=>
NULL
["category_models"]=>
NULL
["slug"]=>
string(8) "esportes"
}
["tags"]=>
NULL
["created_at"]=>
object(DateTime)#877 (3) {
["date"]=>
string(26) "2024-11-11 22:49:25.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["updated_at"]=>
object(DateTime)#884 (3) {
["date"]=>
string(26) "2024-11-12 12:14:38.000000"
["timezone_type"]=>
int(3)
["timezone"]=>
string(13) "America/Bahia"
}
["published_at"]=>
string(25) "2024-11-12T05:20:00-03:00"
["group_permissions"]=>
array(4) {
[0]=>
int(1)
[1]=>
int(4)
[2]=>
int(2)
[3]=>
int(3)
}
["image_path"]=>
string(15) "bb/gabizeru.jpg"
}
FALTA ASSINAR
Após brilhar no Flamengo com 13 títulos em cinco anos, Gabriel Barbosa, o Gabigol, é a nova aposta do Cruzeiro para as próximas quatro temporadas. O atacante de 28 anos, que conquistou a Copa do Brasil diante do Atlético, foi anunciado como reforço da Raposa pelo próprio Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, após a final disputada na Arena MRV. Além disso, o próprio artilheiro, em entrevista ao fim da partida, declarou que não ficará no Flamengo. Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, não confirma a negociação, mas reafirmou o gosto pelo futebol do atleta multicampeão.
Gabigol pode chegar ao time estrelado com a missão de não só impulsionar o desempenho em campo, mas também colaborar com o crescimento da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), de Pedro Lourenço, que busca aumentar a arrecadação e consolidar o clube entre os principais do Brasil.
Gabigol promete ser peça central nas estratégias do Cruzeiro para elevar o número de sócios-torcedores, que atualmente conta com pouco mais de 85 mil membros. A meta de Pedro Lourenço é superar a marca dos 100 mil associados em 2025, e o atacante pode ser o chamariz que faltava para atrair novos adeptos ao programa Sócio 5 Estrelas.
A chegada do ídolo rubro-negro deve impactar diretamente as vendas de camisas e produtos licenciados, ainda mais com a recente renovação de contrato com a Adidas. O vínculo, estendido por cinco anos, permitirá que o clube lance coleções e itens exclusivos relacionados ao atacante, explorando ao máximo o potencial de consumo de sua torcida.
Com médias de público superiores a 40 mil torcedores no Mineirão, o Cruzeiro tem vivido uma fase de grande adesão nos estádios desde a aquisição da SAF. A contratação de Gabigol tende a intensificar o interesse dos cruzeirenses e de outros públicos em acompanhar as partidas do clube, tanto em Minas Gerais quanto em outros estados.
hojeemdia.com.br
A popularidade de Gabriel Barbosa entre os jovens e crianças conquistada no Flamengo, com gols decisivos e celebrações marcantes, é outro ativo que o Cruzeiro pretende explorar. A expectativa é de que o jogador desenvolva uma idolatria entre os cruzeirenses de todas as idades, o que pode ser convertido em produtos personalizados que atendam diversos nichos da torcida.
Além de potencializar a receita com patrocinadores — após aumentar o valor do patrocínio máster com a Betfair e renovar com a Adidas — o Cruzeiro vê em Gabigol a oportunidade de atrair novas marcas para seu uniforme. Com seu histórico e carisma, o atacante pode ser a peça que faltava para reposicionar o clube no mercado e elevar sua competitividade dentro e fora dos gramados.