O Cruzeiro acertou, nesta terça-feira, um novo patrocínio para a próxima temporada. Trata-se do site de apostas 'PixBet', que já é parceiro de outros seis clubes brasileiros. O anúncio foi feito por meio das redes sociais. 
 
Conforme apurou o Superesportes, o acordo vai gerar cerca de R$ 5 milhões fixos ao clube celeste, além de um montante variável que pode alcançar até 60% desse valor. A marca da PixBet será estampada acima dos números, nas costas da camisa, e na omoplata.

Nos próximos dias, o Cruzeiro espera pagar cerca de R$ 14 milhões em dívidas na Fifa para pôr fim ao transfer ban que ainda impede a chegada de reforços à Toca II para 2022.  


"Nação Azul, em 2022 a gente volta pra onde nunca deveria ter saído! Querem apostar?", escreveu o clube. "A gente aposta que sim! Vamos nessa, Raposa? Vamos, Cruzeiro!", respondeu a conta oficial da patrocinadora celeste.


"Bora, PixBet. A gente agora aposta junto com vocês! Nação Azul, a melhor plataforma de apostas com o saque mais rápido do mundo agora é a casa de todo cruzeirense!", complementou o Cruzeiro na divulgação da parceria.


Em 2021, o site de apostas fechou cinco patrocínios másteres com Goiás, América, Ponte Preta, Vasco e Avaí. Há também um acordo da PixBet com o Juventude, mas com a marca estampada na barra frontal da camisa.


No Cruzeiro, o espaço mais privilegiado do uniforme pertence ao Sumerpercados BH. Maior parceiro do clube, o empresário Pedro Lourenço revelou nos últimos meses que ampliou o contrato de patrocínio para ajudar a Raposa a pagar os salários dos jogadores ao longo da temporada.