CAMPEONATO BRASILEIRO

O gramado da Vila Capanema, em Curitiba, virou ‘campo de guerra’ na reta final do jogo entre Coritiba e Cruzeiro neste sábado (11/11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dezenas de torcedores dos dois times invadiram o gramado e brigaram (veja no vídeo abaixo).

Tudo começou aos 45 minutos do segundo tempo. O atacante Robson completou um cruzamento numa cobrança de falta e abriu o placar para o Coritiba.

Logo depois, torcedores do Cruzeiro invadiram o gramado na parte de trás do gol defendido pelo cruzeirense Rafael Cabral.

De outra parte das arquibrancadas, torcedores do Coritiba, em maioria, também saltaram as proteções das arquibancadas e invadiram o campo.

Foi aí que começou o conflito. Torcedores dos dois times brigaram em campo. Neste momento, jogadores de Cruzeiro e Coritiba, as comissões técnicas e os árbitros já tinham corrido rumo aos vestiários.

Demorou até que a segurança do estádio conseguisse conter minimamente a confusão.

Paralisação e incerteza

A arbitragem, em decisão tomada com as autoridades de segurança, optou por aguardar 30 minutos para saber se daria continuidade ou não à partida.

 No fim das contas, a decisão foi dar aos atltas dez minutos de aquecimento para, então, reiniciar o jogo.

 Neste momento, boa parte dos torcedores já tinha saído do estádio.

 

Fonte:noataque.com.br